top of page

DUO Network marca presença na ILTM Latin America 2019

Nessa edição compareceram ao evento por primeira vez: Caribbean Tours, ARA Tours e Iberostar Grand Packard! a Sita marca presença pela terceira consecutiva! Veja abaixo as impressões dos expositores sobre o evento e o mercado brasileiro, além dos diferenciais oferecidos por cada empresa aos agentes de viagens!

SITA (DMC)

Índia, Nepal, Butão e Sri Lanka

O Neeraj Bhatt, Vice Presidente da empresa foi o representante da Sita no evento. Nas reuniões, o Neeraj falou sobre as mudanças e a evolução da empresa nos últimos anos e sobre o papel de "universidade" que a Sita tem no quesito DMC de luxo na Índia! "Quase todos os líderes em outros DMCs presentes nessa feira trabalharam na Sita". Há 6 anos na empresa ele se orgulha de pertencer a empresa de turismo mais premiada de toda a Índia!


Para ter controle total sobre a nossa operação abrimos diversos escritórios, por isso hoje a Sita tem já 21 escritórios próprios na Índia, inclusive em Varanasi, Nepal (maior escritório de um DMC nesse país), Butão (possui uma joint venture) e Sri Lanka. Há ainda previsão de abertura de mais 3 escritórios até o fim do ano. Esse tipo de investimento é único entre os DMCs de luxo e considero fundamental para manter o alto nível de qualidade demandada pelo turista de luxo, comenta Neeraj.


A Sita com 56 anos de experiência acumula uma grande expertise. A empresa produz em ritmo acelerado materiais de marketing variados e temáticos, inclusive. Viagem em família: diferentes gerações viajando juntas; guia dos melhores hotéis da Índia; viaje pelos temperos do país; guia dos trens de luxo; experiências nos principais festivais da Índia; programas especias para mulheres; yoga safari, viagens espirituais, entre outros. Conheça o Reconect with yourself da Sita!


A Sita apoia os agentes de viagens e colabora para o aumento do seu conhecimento de modo ativo. Todo esse rico material, super completo e único, é fruto do "Destination Knowledge Center" - equipe responsável por viajar pelos 4 países experimentando outras formas de viajar sob diferentes pontos de vista!


Neeraj ainda lembrou que a Sita é o DMC campeão de vendas entre as cadeias de luxo todos os anos devido ao grande volume de diárias comercializadas! Somos o cliente número 1 com Oberoi, Taj, Leela dentre outras o que prova nossa excelência, complementa Neeraj.


Cotações e informações: brazil@sita.in & caroline@duonetwork.com.br

neeraj.bhatt@sita.in

http://sita.in/



Neeraj ao lado de Caroline da DUO Network em reunião, foto: Panrotas



Caribbean Tours (DMC)

Cuba, República Dominicana


A Sarah da Caribbean Tours desembarcou pela primeira vez no Brasil. Antes de partir de férias para o Rio de Janeiro - essa egípcia canadense que ama Cuba e adora trabalhar com viagens e superar às expectativas dos clientes, visitou alguns parceiros comerciais em São Paulo, juntamente com a Xiomara da ARA Tours e a Caroline da DUO Network! Sarah é a pessoa responsável por responder a maioria das cotações do mercado latino, sobretudo, o brasileiro e trabalha no escritório da Caribbean Tours em La Habana!


"O que nos alegra é que a maioria dos brasileiros que vai a Cuba busca roteiros culturais e vai para a praia como um complemento de viagem, diferentemente de outras nacionalidades", diz Sarah. "Os brasileiros querem história, bons hotéis, boa comida e suporte 24 horas, exatamente o que a Caribbean Tours oferece!"


Sarah lembra que a DUO Network representa a Caribbean Tours no Brasil há pouco mais de 1 ano e o crescimento nesse mercado foi altíssimo. Estamos muitos otimistas. Ser um DMC privado em Cuba é superar desafios diários. Nossos roteiros são tailor-made e vão além de simples city tours com carros antigos conversíveis. A Caribbean Tours ainda oferece suporte 24 horas, 7 dias da semana e temos excelente relacionamento com os melhores fornecedores de luxo na ilha e também com hotéis como o Kempinski e o Iberostar Grand Packard. Estamos acostumados a lidar com clientes exigentes como os alemães e suíços.


Sarah ainda relembrou nas reuniões que a Caribbean Tours conta com 7 guias que falam português e que a empresa é de sócios suíços, mas tem operação própria em Cuba.


Cotações e informações: sales@caribbeantours.ch & caroline@duonetwork.com.br

sarah.foda@caribbeantours.ch

https://www.caribbeantours.ch/

Sarah durante a ILTM Latin America #backtolife

ARA Tours (DMC)

Costa Rica e países vizinhos

A DUO Network começou a representar a ARA Tours no Brasil em Março desse ano. Após uma visita técnica ao país há alguns dias, a Caroline acompanhou durante a feira a Xiomara, responsável pelas cotações do mercado brasileiro. Xio é "tica" e tem mais de 20 anos de experiência na operação de roteiros tailor-made de viagens na Costa Rica!

Fiquei muito feliz com o tema de abertura da feira #backtolife, tem tudo a ver com vários programas oferecidos pelos clientes da DUO Network. E combina e muito com o que a Costa Rica em sua essência: um exemplo de turismo sustentável.

"Percebi que o que falta para que os agentes de viagem vendam mais Costa Rica é conhecimento de destino. Quando mostrava as fotos dos hotéis boutique belíssimos e comentava seus diferenciais e rotas possíveis, muitos ficavam surpresos com tantas possibilidades, a beleza e nível de serviço encontrado no país" comentou Xiomara.

"Muitos agentes vendem só o Four Seasons Papagayo afinal é uma rede internacional de prestígio. Porém, acredito que os hotéis boutique, no meio das montanhas, especialmente aquelas propriedades com 5 folhas de sustentabilidade, tal como a ARA Tours, tem muito mais a ver com a essência pura vida do país e muito mais a oferecer, justamente por não serem hotéis de cadeia. Prefiro ressaltar essas jóias em meus treinamentos", complementa Caroline da DUO Network que recentemente esteve em viagem de inspeção no país e voltou encantada!


A Costa Rica é um país que oferece muito mais do que praia, tem uma ótima infra-estrutura e um altíssimo nível de atendimento. A ARA Tours é um DMC com foco em roteiros personalizados de lazer e incentivos, que inclusive tem uma fundação de apoio às comunidades locais.



Cotações e informações: salesvsf@aratours.com & caroline@duonetwork.com.br

xiomara@aratours.com

https://www.aratours.com/

Xiomara e Caroline na mesa da ARA Tours no estande da DUO Network

A Caribbean Tours e a ARA Tours fazem parte da mesma associação chamada Latin Connect. É uma aliança de DMCs com donos suíços ou alemães que tem DMCs nas Américas e escritórios nesses países, operação própria e atenção aos detalhes. Juntos criaram uma plataforma que é uma ferramenta completa de apoio ao agente de viagens. Nela há roteiros sugeridos, informações úteis, vídeos, fotos, tarifas de hotéis, fichas técnicas, etc! Peça já o seu acesso aqui!


Iberostar Grand Packard

Novo hotel 5* em Havana!

O hotel abriu em Setembro de 2018 a Caroline da DUO inclusive esteve na festa de inauguração dessa linda propriedade. "O que eu mais gostei no hotel foi a piscina uma das mais lindas que eu já vi. Nos andares superiores ela "corta" o edifício em forma de "L" é imensa e proporciona vista direta ao mar", comenta Caroline.


Ana Maria Diego, comercial da propriedade, veio para a ILTM Latin America representando o hotel em parceria com a DUO Network. "Acredito ser uma excelente opção para aqueles clientes que buscam um hotel que combina perfeitamente elementos modernos e clássicos, com diversas opções gastronômicas e alto nível de atendimento. Já recebemos clientes brasileiros e o feedback não poderia ter sido melhor, estamos no caminho certo e acreditamos muito nesse mercado tanto o de lazer como o de incentivos, pois temos infra-estrutura completa para incentivos e convenções", diz Ana muito feliz com as possibilidades de negócios no mercado brasileiro.


Durante a ILTM Latin America a rede confirmou um FAM Trip em parceria com a Caribbean Tours. Esse será organizado pela DUO Network e será realizado ainda esse ano.


anamaria.diego@iberostar.com.cu

http://www.iberostargrandpackard.com/


Ana do Iberostar e Priscilla da We Tours em reunião durante o evento

Aproveitamos para agradecer a todos os parceiros, clientes que visitaram o estande da DUO Network durante o evento! Tivemos uma semana memorável cheia de aprendizado, abraços e sorrisos! Já estamos contando os dias para a próxima edição! Namastê, gracias, thank you, obrigada!


Da esquerda pra direita: Caroline (DUO Network), Paula (Venturas), Neeraj (Sita), Xiomara (ARA Tours), Ana Maria (Iberostar), Sarah (Caribbean Tours) no Cocktail de Abertura do Evento no Tivoli

Mande um e-mail para gente e receba o portfólio completo da DUO Network! caroline@duonetwork.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
bottom of page