top of page

DUO connections África Matizes


Vamos enxergar tons de África

Diante do sucesso do evento Brasil um novo olhar, partimos para nossa II jornada: O África: Matizes. O tema do evento são as “matizes” que tingem esse continente: são 55 países, uma população de mais de 1 bilhão de pessoas, 2000 idiomas e dialetos. Como podemos cair no erro de simplificar essa realidade, homogeneizando-a, e não conseguindo distinguir uma cultura da outra?

Nos centraremos na África subsaariana e os principais países turísticos dentre essas nações. Durante o evento, acontecerão 10 encontros, de 14 a 18 de setembro: um sempre pela manhã às 10h30 e outro sempre começando às 14h30.

Nossos convidados são AGENTES DE VIAGENS comprometidos em participar de ao menos 8 desses 10 encontros via zoom. Pedimos esse comprometimento, pois, além do evento ser 100% gratuito, estamos investindo em tradutores simultâneos para traduzir a fala de hoteleiros que falam inglês, e também devido ao fato das vagas serem limitadas nessa plataforma. Os agentes que não puderem se comprometer a no mínimo 8 encontros, pedimos para acompanhar pelo YouTube (transmitiremos ao vivo). Além disso, somente quem tiver essa presença, vai concorrer a SORTEIOS de noites grátis e outros prêmios.

Aqueles agentes que tiveram expressiva participação durante o evento do Brasil, terão acesso a um período de pré-inscrição e poderão estender o convite para mais 2 amigos agentes, tão comprometidos quanto eles!

Tal como no evento de Brasil, serão diversos painéis para complementar a imersão nos temas do evento África: Matizes. Queremos também dialogar sobre as relações África e Brasil, além de abordar melhor rotas turísticas, possíveis combinações, além de compreender os aspectos culturais, étnicos, linguísticos, geográficos e históricos desse continente.

Em relação aos hotéis, até o momento, temos 12 hotéis expositores confirmados, como o Matetsi, em Victoria Falls, as 4 propriedades da rede One & Only, incluindo a propriedade das Ilhas Maurício; as tendas dos hotéis Serian na Tanzânia; o Fregate Island, entre outras opções de hospedagem.

A empresa local apoiadora nesse evento tem raízes na África do Sul: Ker & Downey Africa.

É um dos DMCs mais conceituados com sede na África do Sul, e traz seu time de brasileiros para falar aos agentes.

As inscrições e a programação completa serão em breve divulgadas nas mídias sociais da DUO Network e no hotsite.

Acompanhe nosso INSTAGRAM: duonetwork

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
bottom of page