top of page

A Ômicron e o futuro dos eventos DUO connections




















Janeiro chegou pedindo calma para todos nós...

Afinal, enquanto todos pensávamos que seria um ano de retomada forte e consciente, a Ômicron veio para mostrar que não vai ser assim e mais uma vez escancara a incapacidade da humanidade em se unir e conseguir superar um desafio global. Tanta incerteza nos obriga a seguir nos reinventando. Nossos eventos DUO connections também seguem em mutação. Agora, dia 18/01, vamos ter uma versão pocket e fundamental, o DUO connections Dubai e Maldivas.


A primeira edição piloto dos nossos eventos online começou em agosto/2020 e trouxe a baila o Brasil e a sustentabilidade. Avançamos, mudamos o nome do evento, adaptamos o formato para cada tema ou destino pensando sempre nos agentes e viajantes brasileiros. As adaptações não param, pois os desafios são imensos: temos que estar antenados com o momento do mercado, o que é um desafio, já que um evento é organizado com várias semanas de antecedência e a imprevisibilidade sempre estará presente. Nessa edição, vamos transformar o nosso olhar sobre aquele que foi o pacote de viagens mais vendido durante a pandemia. Afinal, Dubai abriu cedo suas fronteiras e permaneceu bastante flexível, inclusive, impulsionando o tema do turismo de vacina com pacotes caríssimos, lá no início da pandemia, quando a vacinação parecia tão distante. Dubai é, sem dúvida, a porta do Oriente no séc. XXI. Com a força e dinheiro do petróleo, transformou sua sociedade e criou, no deserto, um verdadeiro parque de diversões para todas as idades. Uma espécie de Las Vegas com upgrade. Uma cidade grandiosa, sustentada pela imponência de seus arranha-céus, sem jogos de azar, já que as leis do corão regem grande parte desse show constante.


Já as Maldivas, soube ampliar seu status de paraíso durante a pandemia e seguirá forte em 2022 como um destino seguro. Aqui, o ar fresco e o mar azul turquesa cálido são soberanos. Nessas Ilhas encontra-se o lugar perfeito para o isolamento de corpo e alma tão necessário, ainda. Convidamos hotéis exuberantes que souberam, tendo Dubai como pano de fundo, elevar o luxo para um patamares nunca antes vistos. O Burj Al Arab, tido como o hotel mais luxuoso do mundo, exala opulência árabe em forma de cartão-postal; o Atlantis The Palm, Dubai com sua temática do fundo do mar e suas suítes subaquáticas, encanta a todos; já o luxuoso Bvlgari Resort Dubai, com seu yacht club e estilo mediterrâneo de suas vilas e mansões privadas, é um oásis de rara beleza. Ainda, teremos a rede Address Hotels & Resorts com o impotente Armani: os brasileiros ocuparam a primeira posição no ranking das nacionalidades mais hospedadas nesta propriedade durante alguns meses. Vamos, virtualmente, para às Maldivas para conhecer mais sobre a equipe do Vakkaru Maldives e as diversas atividades possíveis de serem feitas no local. Afinal, esse retiro idílico não deve se restringir a viagens românticas: celebrar a vida pode ser a dois, entre amigos, em família ou também, por que não, o cenário perfeito para o solo traveller se reconectar com a natureza e consigo em um ambiente perfeitamente acolhedor.

INSCREVA-SE agora no DUO connections Dubai e Maldivas e concorra a noites de hotel nessas belas propriedades, incluindo 2 noites no Vakkaru Maldives (com direito a acompanhante).

Quando: 18/01 Dois painéis INÉDITOS: 10h30 às 12h00 & 14h30 às 16h00 Evento gratuito, 100% online EXCLUSIVO para agentes de viagens brasileiros Tradução simultânea nos painéis em inglês Parceiro: Happy Travel (DMC com foco no luxo baseado em Dubai).

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
bottom of page