top of page

5 inesquecíveis hospedagens em Havana!

La Reserva Vedado

Cuba é exótica, autêntica, única! Sem dúvida, a capital dessa, que é a maior Ilha do Caribe, reserva experiências culturais marcantes. Aqui, trazemos algumas opções de hospedagem capazes de completar essa experiência, desde Casas Particulares, com alto nível de serviço, verdadeiros hotéis boutique, até suntuosos hotéis cheios de garbo e estilo! DUO Network e Caribbean Tours - Destination Management Specialist - focado em roteiros sob medida em Cuba, República Dominicana e Haiti, trazem nesse artigo, indicações de hospedagens capazes de coroar a viagem com muita autenticidade!

1. Le Petit Mistinguett: um luxo exclusivo

Essa “casa particular” é um verdadeiro hotel boutique, um oásis perfeito para relaxar; apenas 10 minutos de carro do centro de Havana, no coração de uma elegante zona residencial em Miramar. A casa preserva um ar de intensa feminilidade com o charme dos seus antigos moradores. A sensação é de estar em casa, em outro tempo, em pleno anos 1940!

São apenas 4 quartos com terraço e banheiros individuais, um bar e um alto nível de serviço, à disposição de hóspedes em um ambiente intimista. Conta ainda com um restaurante que oferece jantares estilo menu degustação, com apenas 12 lugares. Para Andreas Blass, CEO da Caribbean Tours, essa é uma das melhores opções gastronômicas em Havana, a que mais se aproxima do conceito estrela Michelin.

http://lepetitmistinguett.com/

2. La Reserva Vedado: hospedagem com arte

Na foto a simplicidade com estilo da  Garden Suíte

Esse hotel boutique estilo "Casa Particular" se ergue numa antiga mansão colonial totalmente restaurada com a faixada preservada. Com somente 9 quartos, o La Reserva Vedado está há cerca de 10 minutos da Havana Velha, no coração do bairro Vedado, um dos mais “cools” de Havana. O projeto foi idealizado por arquitetos europeus que capricharam na decoração combinando com maestria elementos clássicos, vintage com toques modernos, além de muitas obras de artes contemporâneas e belos jardins! Um luxo autêntico!

http://lareservavedado.com/

3. O Hotel Nacional e seu ar revolucionário

Fachada imponente do Hotel Nacional

Construído em 1930 e renovado em 1992, o hotel é um símbolo da Revolução Cubana. Uma excelente combinação de arte antiga, em um ambiente histórico e toques modernos, por isso é declarado monumento nacional. O estilo colonial, sempre presente, transporta o hóspede ao passado. O edifício está majestosamente localizado em uma pequena elevação, o que lhe concede a possibilidade de vistas impressionantes e privilegiadas. Com 3 restaurantes, um belíssimo pátio interior, salão de beleza, um salão lounge e uma piscina o hotel é um gigante icônico com cerca de 300 apartamentos.

http://www.hotelnacionaldecuba.com/

4. Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana: o requinte de um 5 estrelas

O Hotel de luxo da cadeia suíça Kempinski se ergue um um edifício do fim do século XIX, início do XX, completamente restaurado. Aberto em junho de 2017, se orgulha de ser o único hotel de luxo em toda ilha. Serviço de alto padrão e sofisticação, conta com um belo terraço, com vistas privilegiadas a monumentos que são patrimônios da humanidade pela Unesco! O hotel com quase 300 quartos, garante conforto para quem busca os serviços de um grande hotel membro de uma cadeia renomada. Ainda tem uma refinada galeria comercial com lojas de grifes internacionais e um spa.

https://www.kempinski.com/en/havana/gran-hotel-kempinski-la-habana/

5. Sinta-se em casa no "El Loft Habana"

Varanda de um dos quartos

Estar no "El Loft" é estar no coração de Havana sair para poder explorá-la a pé é uma grande vantagem de sua localização bem central. Esse hotel boutique, estilo casa particular, tem somente 11 apartamentos com pé direito duplo, amplas janelas com vistas espetaculares ao porto de Havana! Ainda conta com um bar super animado. Estar no "El Loft" é sentir-se em contato direto com Cuba um gostinho de casa.

E para você qual a sua hospedagem preferida para se encantar ainda mais com Havana?

Quer conhecer mais sobre as melhores opções de hospedagem em Cuba e República Dominicana?

Clique no link e acesse ao catálogo Royal Moments desenvolvido pela Caribbean Tours para saber mais sobre as melhores hospedagens de Cuba e República Dominicana!

A Caribbean Tours é destaque no conceito de Destination Management Specialist em Cuba. Tem status de empresa privada, sede em Zurique e escritórios em Havana e Santo Domingo. O suporte é total e o conceito dos programas são totalmente personalizados e as respostas são rápidas e precisas. Entre em contato conosco para saber mais e pedir cotações sob medida ou acesso ao tarifário online! info@duonetwork.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
bottom of page