FAM trip para Havana!

Caroline, à esquerda (DUO Network) e Marcela (Kempinski) entre Andreas Blass (CEO Caribbean Tours), Ana e Marcelo (Xtravel) 

 

Entre 24 e 28 de Junho, a Caribbean Tours em parceria com o Kempinski e DUO Network convidaram proprietários de agências de luxo, para um FAM trip super especial em Havana! Os convidados contaram com os serviços de altíssimo nível do Kempinski e suas belíssimas instalações! Além disso, se surpreenderam com a riqueza cultural de Havana, delícias gastronômicas, visita à negócios particulares, galerias de arte, academia de dança, entre outros programas inusitados desenhados pela Caribbean Tours, em uma atmosfera autêntica e inspiradora.

 

Em 2017 o Brasil foi o país que mais cresceu no envio de turistas para Cuba, ficando atrás apenas da Rússia, segundo dados oficiais do órgão do Turismo Cubano. Em janeiro de 2018, foi registrado a chegada de mais de 4 mil brasileiros à ilha.

 

"Poucos destinos no mundo são capazes de oferecer tamanha diversidade de experiências como Cuba. Nesses 18 anos de trajetória os desafios foram muitos, mas conseguimos montar uma estrutura e desenvolver uma expertise a dispor dos nossos parceiros. A conexão do brasileiro com Cuba é imediata! A dança, herança africana e alegria contagiante, tão presentes no Brasil, são traços marcantes também em Cuba! Acreditamos na potencialidade do Brasil e, por isso, contamos com a DUO Network para dar suporte complementar local ao agente." Diz Sr Andrea Blass, CEO da Caribbean Tours, um destination specialist suíço, traveller made, com escritórios em Havana e Santo Domingo, que desenvolve programas culturais exclusivos em roteiros totalmente personalizados.

Grupo de agentes no bar do Paladar La Guarida com Marcela do Kempinski, Caroline  da DUO e Ana da Caribbean Tours

 

O primeiro e único hotel de luxo de Havana, o Gran Hotel Kempinski La Habana, abriu suas portas em Junho de 2017. Originalmente construído entre 1894 e 1917 como a primeira galeria comercial de estilo europeu em Cuba, o hotel está situado no coração da antiga Havana, com vista direta do Capitólio e do Grande Teatro de Havana e em meio a patrimônios mundiais da UNESCO.

 

 

"Cuba é um destino que exige uma real curadoria por parte do consultor de viagem. É uma ilha cheia de peculiaridades, muito segura! Notamos que o turista brasileiro busca, sobretudo, essas experiências culturais além do sol e praia. Tenho certeza que a parceria com um destination specialist como a Caribbean Tours vai dar a segurança necessária para o trade nacional ir além, afinal o foco desse DMC são tours culturais personalizados. A abertura do Kempinski vem para atender o nicho do luxo que pede conforto e alto nível de serviço" comenta Caroline Maya Gramaglio, fundadora da DUO Network.  

 

Convidados do FAM visitam atrações históricas

 

O próximo FAM trip está previsto entre 10 e 14 de setembro! 

 

Contato para mais informações sobre os serviços da Caribbean Tours (Cuba, República Dominicana e Haiti): caroline@duonetwork.com.br 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

DUO Network África: Matizes

August 24, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes

November 16, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags