top of page

República Dominicana além de Punta Cana


Las Galeras

A República Dominicana divide a Ilha da Espanhola com o Haiti. A Caribbean Tours - “Destination Specialist” em roteiros tailor-made pelo (Haiti, Cuba e República Dominicana) traz o melhor desse pedacinho do paraíso que pode ser, facilmente, percorrido de carro.

Santo Domingo

Ruínas de São Francisco, Santo Domingo

É a capital e cidade mais antiga das Américas. Lá, está a primeira Universidade do “Novo Mundo”, o primeiro forte, a primeira catedral. Tombada pela Unesco em 1990, Santo Domingo é Patrimônio Mundial da Humanidade e tem seu conjunto arquitetônico super conservado.

Os principais atrativos são o Farol a Colón, ou Colombo em português, já que foi aqui que o espanhol desembarcou pela primeira vez nas Américas. O farol, erguido nos anos 30, é hoje um centro cultural. Também há um parque, o “Los Tres Ojos” com cavernas e lagoas de águas azuis; e o Jardim Botânico Nacional o maior da América Central!

Península de Samaná

Las Galeras, Samaná

Para muitos aqui estão as praias mais belas da República Dominicana! A península está à nordeste da ilha e é ponto de observação de baleias jubarte (de dezembro a abril) que migram até Samaná para terem seus filhotes. A Praia das Galeras é a mais agitada, mas ainda conserva uma natureza bem preservada, já a Praia Rincón é a mais tranquila. A bela Ilha de Cayo Levantado tem dois terços tomados pelo resort Baía Príncipe.

Parque Nacional dos Haitises

Pelicano encontrado no Parque Nacional Los Haitises

Também em Samaná, o Parque Nacional “Los Haitises” é uma das maiores áreas preservadas na úmida floresta tropical caribenha. Com cavernas, cachoeiras, uma reserva biológica extensa e minúsculas ilhas, o lugar é um santuário de animais.

Barahona

Barahona

Há 250 quilômetros à sudoeste de Santo Domingo e já próximo a fronteira com o Haiti, está Barahona. A cidade se orgulha de preservar o modo de processamento tradicional do açúcar. Junto com o turismo, é o cultivo do açúcar e do tabaco que move a economia do país. O trajeto é marcado pela beleza das montanhas da Cordilheira Central e o deserto com cactos, paisagem bastante similar a encontrada no México. As praias são belíssimas, uma combinação de azul turquesa e verde esmeralda. O azul claro do mar é similar a cor da pedra Larimar – que só pode ser encontrada na República Dominicana e em mais nenhuma outra parte do mundo. Visitar às minas de Larimar é uma das experiências oferecidas aqui.

Jarabacoa

Localizada há 600 metros acima do nível do mar, praticamente no centro do país está Jarabacoa. Rodeada por pinheiros, rios, montanhas, cachoeiras e vales, é uma meca para o montanhistas e amantes da natureza. A temperatura é fresca o ano todo devido à altitude.

Bahia de las Aguilas

Bahia de Las Aguilas

Aqui está uma das praias mais belas e desertas do mundo, no extremo sudeste, bem próxima a fronteira com o Haiti, em um parque nacional de 8 quilômetros de extensão. Mergulhar de snorkel para explorar a beleza do fundo do mar ainda intocado; observar mais de 130 espécies de pássaros, sendo 10 endêmicas, ou simplesmente estirar-se na areia finíssima e branca e observar os diferentes tons de azul desse mar de água cristalina é sem dúvida um privilégio inenarrável.

Caribbean Tours é um DMC com sede em Zurique e escritórios em Havana e Santo Domingo. O padrão de atendimento da Caribbean Tours é reconhecido pelos player por ser de altíssima qualidade. Como membro da Traveller Made, Pure e Latin Connect alguns roteiros pré-elaborados podem ser encontrados no site da Latin Connect, inclusive. Clique aqui e peça o seu login*

*exclusivo para operadores de viagem.

Ou entre em contato com a equipe Caribbean Tours e peça o seu roteiro personalizado: traveldesign.cu@caribbeantours.ch (Cuba) traveldesign.do@caribbeantours.ch (Haiti e República Dominicana), copie sempre a info@duonetwork.com.br para um suporte ainda mais personalizado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
bottom of page